Vinci Rio

vincirio

Histórico

Nossa  história começou há 11 anos com um Café, no Prédio Marquês do Herval, na Avenida Rio Branco, perto do Teatro Municipal, no coração do Rio de Janeiro. Nosso exclusivo café Villa Borghesi e nosso bom atendimento começaram a cativar um grupo de clientes carentes de um espaço tranquilo e acolhedor no centro do Rio. Nossas receitas de família aos poucos ganharam fama de uma boa culinária caseira, e fidelizaram clientes que nos acompanham até hoje, escolhendo o pequeno bistrô, hoje chamado Vinci Rio, para o seu almoço diário ou seu lanche de final de tarde, preservado do burburinho da cidade. Crescemos e trouxemos um novo público para o prédio de arquitetura premiada e as livrarias vizinhas.

Em 2010 um novo grande passo inauguramos a nossa filial na Rua Acre, quase na esquina da Av. Rio Branco, 1, bem perto da área revitalizada da Praça Mauá. O novo Vinci Rio Restaurante é muitas vezes maior, conta com imensa cozinha, equipada com os equipamentos mais modernos,  e se mostrou um lugar capaz de atender desde o cliente solitário para um rápido almoço, até grupos de 40 pessoas que querem almoçar juntos para uma comemoração.

Desde o início, nossa preocupação e cuidados com a escolha e preparo dos alimentos, foi um dos princípios direcionadores do nosso trabalho. Contamos em nosso quadro de funcionários com uma nutricionista em tempo integral, que é a gestora da nossa produção. O atendimento também é um princípio fundamental, e para isso contamos com duas gestoras queridas por nossos clientes, e a atenção diária e permanente dos donos.

Somos com muito orgulho uma empresa familiar que se inspirou e se inspira na família como a base para um grande sucesso.